Rímel The Falsies - Maybelline

Meninass, tudo bem?
Hoje vim falar sobre o Rímel The Falsies da Maybelline.
Bom, eu estou AMANDO esse rímel, ele é muito bom, deixa os cílios bem legal e dura que é uma beleza, o meu é a prova d'água, então ele fica o dia inteiro intacto.
Achei muito bacana o pincel dele, ele é achatado, então você consegue alongar ele melhor, fica lindo.
Eu normalmente, independente do rímel ou marca, passo umas 3 camadas.
Eu paguei nele +ou- R$ 29,90.

Segue a foto dele e também do resultado nos meus cílios.

E você, já usou? Deixe seu comentário.

bjosss




 

2 comentários:

  1. Oi linda, vi seu comentário no meu blog e vim conferir seu cantinho! AMEI! Seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! :)
    Compartilho com vc's minhas experiências com make, moda e unhas.

    Estou te seguindo tbm.

    bjoss

    ResponderExcluir