Dica Limpeza Pós Maquiagem

Olá meninas, devido a correria, fiquei sem postar esses dias, mas estou sempre olhando os comentários e respondendo, não abandonei vocês não, tá?! :)

Bom, hoje vou falar sobre e remoção de maquiagem, a limpeza da pele pós maquiagem, que eu acho fundamental para os cuidados da pele, e meninas, NUNCA durmam com maquiagem tá?! Isso é muito importante também.

Vamos lá... vou colocar passo a passo:

1º  Eu removo o rímel com esse produto que segue abaixo, ele é o removedor de maquiagem para a área dos olhos da Avon, eu particularmente não gosto muito dele, ele não remove direito a maquiagem, inclusive quando se trata de rímel a prova d'água, mas enfim, estou usando ele no momento pois complemento com outro produto que vou falar mais em baixo. Ele está custando atualmente +ou-  R$ 8,00.
Segue a foto abaixo:


Eu passo ele com os dedos mesmo e depois eu limpo com algodão seco.


2º  Logo em seguida, depois de retirar o rímel, eu lavo o rosto com sabonete neutro, para tirar o "grosso" da maquiagem. Gosto de usar o sabonete da Granado ou um sabonete de bebê.

3º Depois de lavar e secar bem o rosto, eu uso um produto da Avon que é o Solutions Clean, ele é um removedor de maquiagem, e ele é ÓTIMO, gosto muito dele. Já usei vários antes e esse foi o melhor até agora, o cheiro não é forte e a pele não fica oleosa. Bom, eu passo ele com os dedos em movimentos circulares e ele remove todo o resto de maquiagem, deixando a pele bem limpa e hidratada e uso para tirar o resto do rímel que ficou, e ele tire mesmo todo o resto. Depois eu tiro o excesso com um algodão úmido. No dia seguinte, acordo com a pele ótima.
Indico ele sem dúvidas, é bom e barato.
Ele custa +ou- R$ 8,99.

Segue a foto dele:



Espero que tenham gostado. E vocês, usam que produto?! Conte sua experiência.

bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário