Risqué Gastronomia - Nova coleção 2013

Oiii meninas
Hoje vim falar sobre esmaltes, sobre a nova coleção da Risqué - Brasil por Risqué Gastronomia, eu achei os esmaltes MARAVILHOSOS, uma cor mais linda do que a outra, estou 'in love' com a coleção.
Esta coleção é Primavera/Verão 2013, vai vim com tudo e com certeza vai bombar!

As cores que foi "amor a primeira vista" foram Marshmallow de Alfazema e Manjar de Tapioca!
Eu não comprei ainda, porque não achei nas perfumarias que eu fui, mas com certeza quando eu encontrar, vou comprar e posto aqui para vocês verem.

Vou colocar uma foto aqui em baixo para vocês com as cores, aí dá para ter uma ideia de como vai ficar na unha.

E você, já comprou? Qual cor você mais gostou? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando seu comentário.

bjoss





2 comentários:

  1. oi seja bem vinda
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada.
    Seja bem vinda também no meu blog.
    Fique a vontade. :)

    bjos

    ResponderExcluir